Uma história de empreendedorismo

Yôkoso leitor,

Hoje preparei um post bem bacana sobre a história do empreendedor Robinson Shiba, o fundador do China in Box.

Acho que todas as pessoas que pensam em montar o seu próprio negócio precisa ouvir algumas histórias de perseverança e empreendedorismo como esta.

China in Box nos dias atuais

O japa passou por vários obstáculos mas nunca perdeu a fé. Sempre acreditou em sua capacidade com a ajuda de seu pai conseguiu o sucesso nos negócios.

Separei um vídeo bem bacana onde ele conta sua luta para conseguir expandir o seu negócio:

Não se trata de um post patrocinado. Na minha opinião, uma história como esta serve como motivação para todos os empreendedores. Se você conhece alguma história parecida, deixe aqui o seu comentário e o link do vídeo.

E não esqueça, Eu acredito em você!

Hiro Ozono

Hiro C. Ozono é apaixonado por Culinária Japonesa e Empreendedorismo. Hoje ajuda empreendedores que pretendem abrir algo relacionado a culinária japonesa com suas dicas e opiniões em seu blog.

Website: http://www.cursosushi.com

2 Comentários

  1. Walfrido Vasconcelos

    Uma história que acho muito legal é a de Alexandre Costa (dono da Cacau Show) ele começou vendendo chocolates com a mãe e hoje tem mais de mil lojas. Chocolate mais conhecido do Brasil. Segue uma parte da história dele. Comprei o livro do mesmo e gostei muito, envolve empreendedorismo e muita força de vontade.
    Segue o link: http://www.cacaushow.com.br/sobre/historia

    Walfrido Vasconcelos
    Caruaru – PE

  2. marcia

    ja fiz sushi e sashimi e yaksoba…temaki tbem sei fazer…adoro comidas japonesas.qria aprender mais coisas …mais nao para abrir um negocio ,so p cozinha p a familia e amigos…mais adoro cozinhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.