Sushiman populariza consumo de sushi em Ilha do Governador no Rio de Janeiro

 

O técnico de Informática João de Sá, 42, é proprietário de 2 quiosques de refeições no bairro da Ilha do Governador no Rio de Janeiro. Percebendo que em seu bairro só havia dois restaurantes de comida oriental com preços elevados, resolveu inovar e popularizar o consumo da culinária japonesa a preços mais acessíveis.

 

Decidido a se aprimorar encontrou o curso de sushi na internet e se matriculou nas aulas de culinária japonesa online. Para João o mais importante nesta experiência foi o suporte pós-curso que o auxiliou em suas decisões.

 

“A atenção pós-curso que você recebe do Hiro (Responsável pelo Curso), que é um cara super atencioso que nunca deixou de responder minhas perguntas, até hoje se tenho alguma dúvida ele me esclarece sem problema algum”, afirma João.

Quanto ao seu modelo de negócios, João é bem claro ao descrevê-lo: “É um fast food, que desmistifica os grandes produtos das grandes marcas popularizando a preços mais baratos com vendas pela internet e entregas noturnas.”

 

Sushiman há um ano, João atualmente estuda culinária e além dos seus quiosques administra o site www.saentregas.com.br  que segundo ele reúne o melhor dos fast foods em um só lugar. Em suas fotos é possível aferir o quanto João gosta do que faz e o quanto as aulas do cursosushi.com fizeram a diferença em seu negócio.

Jaqueline

Jornalista MTB: 63492/SP

Website: http://seexpressando.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.