Curso de sushi online forma jovem “ sushigirl ” no interior de São Paulo

Curso de Sushi forma jovem “Sushigirl”

Formada em Educação Física e fã da culinária japonesa, Tamires Nogueira, 22, já preparava sushis para reunir amigos e familiares.

“Eram sushis simples, mas sempre muito bons. Um dia queríamos fazer, mas, um dos amigos que fazia não podia ir, então entrei na internet e comecei a procurar”, conta Tamires, que encontrou o site do curso por acaso.

A princípio, Tamires pretendia cozinhar apenas para seus amigos e familiares, mas, o sucesso de seus sushis foi tanto que ela começou a fazer pequenas encomendas para fora a preços promocionais.

“Gostei bastante do curso, acho que tudo que é dito é de forma bem clara e os vídeos são bem feitos. Mas, o que pra mim foi mais importante, por já ter um certo conhecimento da culinária japonesa eu precisava de algo mais avançado, então, foram as dicas do Hiro (responsável pelas aulas), o qual me ajuda até hoje, a atenção que ele dá e a forma com que se aplica em ensinar fez valer muito a pena o curso, aprendi e tenho aprendido muito ainda”, destaca Tamires que atualmente concluiu seu curso e pretende expandir seus negócios como microempreendedora.

Encomenda de sushis feito por Tamires

Satisfeita com os resultados do curso a recém formada sushigirl deixa uma dica para as próximas turmas do curso:

“Não hesitem em pesquisar, perguntar, questionar, e ousar criar coisas novas a partir da ideia e a base que pegarem no curso, porque acredito que é necessário colocar sempre a sua essência naquilo que faz. O curso é ótimo e vale a pena”, elogia.

Criatividade da Sushi Girl

O intuito do cursosushi.com é disseminar a culinária japonesa de modo prático e interativo, no qual o aluno é quem escolhe onde e quando vai fazer suas aulas já que os módulos do curso são online. Durante todo o curso os alunos podem tirar suas dúvidas sempre que for necessário, pois, a equipe do cursosushi.com está sempre à disposição de seus alunos.

Jaqueline

Jornalista MTB: 63492/SP

Website: http://seexpressando.wordpress.com/

12 Comentários

    • Olá.

      Poderia dar um pulinho no site? Cursosushi.com.
      Você vai adorar.

  1. maria

    eu amo sushi hummmmmmmmmmmmmmmmmm

    • Tamires Nogueira

      Muitoo obrigada amiga querida desde sempree, pela força e incentivos!

  2. Adorei o curso, gostaria de mais informações, como posso fazer? um abraço e obrigada pela atenção.

    • Olá Márcia,

      Pode dar um pulinho no site cursosushi.com

      Você vai adorar o conteúdo… =)

      Abraços,

  3. Maria Heloisa

    Também fiz o curso e adorei. Uma forma clara de explicar que não deixa dúvidas. Faço só para a família, mas foi muito útil o aprendizado porque melhorei na qualidade e na apresentação.

  4. Daniella

    Boa noite,

    Gostaria de saber porque muitas pessoas diz que a mulher não e indica para fazer sushi ? Isso e verdade?

    Obrigada

  5. Michael Senshi

    Boa tarde a todos, abri a poucos dias um restaurante e pizzaria no interior de São Paulo, sempre cozinhei, porem pratos quentes orientais, semanas antes de abrir meu restaurante me deparei com um pequeno infortúnio, mão de obra para os sushis e sashimis, não achei ninguém, foi pesquisando, um primo que morava no nihon e cozinha muito bem me deu as primeiras dicas, foi ótimo, me enchi de alto estima, rrsrs.
    mas ainda nao me considerava apto, fuçando na net encontro o Hiro e seu site, sushibilidade.com adorei os videos e os artigos, entrei em contato e mesmo ainda não tendo feito o curso presencial ele me deu muitas dicas, imprescindíveis para o meu inicio com o restaurante.
    Inaugurei no ultimo dia 12/11, foi um sucesso, meus sushis ficaram bonitos e gostoso, todos adoraram.
    Dia 24/11 estarei participando do curso presencial.

  6. ValerValeria

    Preciso aprender…quero abrir um novo negocio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.