Como fazer Carpaccio de peixe branco marinado

Como fazer Carpaccio de peixe Branco Marinado

Olá leitor do Sushibilidade tudo bem contigo? Hoje estamos com uma receita básica e muito fácil de fazer. Vamos ensiná-lo a Como fazer um delicioso Carpaccio de Peixe branco Marinado.

Para preparar um delicioso carpaccio de peixe branco marinado é necessário que você escolha um peixe super fresco. Por este motivo se você não souber escolher, separei um post que eu mesmo escrevi com algumas dicas para você escolher um peixe fresco.

Bom, agora que você já sabe os critérios fundamentais para a escolha de um peixe fresco é hora de ir para a receita.

A foto logo acima não é de nossa autoria, no entanto ilustra exatamente um prato elegante e com um visual bem interessante. Sinceramente eu nunca provei um marinado com abacate no entanto acho que vale a pena acrescentar.

Caso tenha interesse de deixar o seu prato como a foto acima, basta acrescentar na receita Cebola, pimentão e abacate. Combinado?

Agora vamos a receita. Você vai precisar de:

  • 150 g de corvina cortada em fatias bem finas;
  • Suco de limão à gosto;
  • Suco de Laranja à gosto

Para preparar é super simples, preste atenção. Coloque a corvina, o suco de limão e o suco de laranja em um recipiente. Deixe marinar por 30 minutos na geladeira. Disponha as fatias em um pratro para ficar com uma boa apresentação. E uma ótima degustação.

Vamos fazer um bem bolado? Se você gostou de nosso artigo não esqueça de deixar aqui em nosso comentários a sua experiência. Se estiver no instagram não esqueça de marcar o nosso blog @sushibilidade.

Um grande abraço,

Hiro Ozono

Hiro C. Ozono é apaixonado por Culinária Japonesa e Empreendedorismo. Hoje ajuda empreendedores que pretendem abrir algo relacionado a culinária japonesa com suas dicas e opiniões em seu blog.

Website: http://www.cursosushi.com

2 Comentários

  1. Nakatani

    Utilizando o limão rosa e laranja pera (doce), fica saborosa devido o limão rosa não ser tão acida, além do mais a coloração final ficará mais atraente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *